
O termo vira-lata deriva do fato de muitos desses animais, quando abandonados, serem comumente vistos andando famintos pelas ruas revirando latas de resíduos em procura de algum alimento.
Um dos aspectos mais interessantes do vira-lata é a sua variedade. Encontram-se SRDs de todas as cores e tipos, de todos os temperamentos. Ainda existem algumas características, como o fato de que costumam ser muito inteligentes e afetuosos, variando de acordo com as características herdadas. Normalmente o SRD resgatado das ruas tem um temperamento mais dócil, companheiro e vigilante que os outros cães.
Lílly é uma cadela muito, mas muito querida, aceita fácilmente carinho, gosta muito de crianças, e é muito serelepe, corre muito, mas muito mesmo, gosta de passear nos terrenos baldios, onde posso soltá-la e apostar corrida, sempre perco porque, ela é realmente uma corredora profissional. Comenta Lauren

Já vimos que Lílly é muito querida e amada, pois também ama. Mas qual cão não ama? Já que temos aqui nosso primeiro integrante SRD vamos aproveitar para disser: Adote! Adotar é um gesto de amor. Não existe cão que não ame, mas existem cães que não são amados.
Bom, Lílly tem um amiguinho, um ratinho de pelúcia, ela rasga ele e tira os membros, ela gosta de brincar de pegar o Rato, eu jogo o rato e ela pega. Diz Lauren
"Amiga para sempre."
Acrescenta Lauren

Definir ela em uma só frase?
Quase impossivel... Mas sei uma:
A Lílly é a personificação da doçura e do companheirismo !!!!
Conclui sua dona Lauren.
0 comentários:
Postar um comentário